21 de outubro de 2008

Nome e Projeto

Eu estava em uma sala de bate papo da UOL, conversando com um rapaz quando ele disse que eu parecia uma Menina do Mar e que este deveria ser o meu nick. Enquanto a conversa rolava, entrei no Hot Mail e criei o meu e-mail meninadomar@hotmail.com. Nunca mais falei com o cara. Só tive tempo de agradecer pelo nick antes da conexão discada cair.
Já fazem 11 anos que passei entrar com o nick de Menina do Mar nas salas de bate papo e a utilizá-lo com freqüência na Internet. 

Hoje o meninadomar@hotmail.com não me pertence. A senha foi roubada depois de usar o MSN em uma LAN :(

Eu tinha plena consciência que o nick Menina do Mar era forte, sempre achei que poderia ser muito mais que um nick. A quase 8 anos atrás conversando com meu bom amigo Augusto disse que queria ter uma loja de moda praia e que colocaria este nome Menina do Mar.
Em dezembro de 2001 resolvi registrar o domínio meninadomar.com.br, poderia através dele vender biquíni para todo mundo.

Só que minha praia é outra. Eu gosto de fazer amizades, fotografar,viajar, internet... 

Depois de um papo informal com um conhecido algumas ideias ficaram martelando na minha cabeça. Resolvi juntar algumas partes  de outros projetos e formar o Menina do Mar - Viajando Pelo Litoral Brasileiro.

Vou visitar as praias brasileiras, fotografar, fazer vídeos com os moradores contando suas histórias e da cidade, registrar no blog os momentos desta viagem e indicar os lugares para dormir, comer, visitar  e comprar de cada cidade.

Vamos viajar?

2 Mergulhe:

Anônimo disse...

oi aqui é o saintchris_GM
na verdade o nome eh christopher hehe
se quiser adiciona meu msn :
saintchris_hades@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu 'conheço' a rapariga que ficou com esse endereço de email.